quinta-feira, 23 de julho de 2009

A SUBIDA


Eu quase posso ver esse sonho que estou sonhando. Mas há uma voz dentro da minha cabeça dizendo que eu nunca vou alcançá-la. Cada passo que estou tomando, cada movimento que eu faça... Sinto-me perdido, sem direção. Minha fé está abalada, mas eu tenho que continuar tentando. Tenho que manter minha cabeça erguida. Sempre vai ter uma outra montanha, eu vou sempre querer movê-la. Sempre vai ser uma batalha difícil, às vezes eu vou ter que fazer perder. Não é sobre o quão rápido eu chegar lá, não é sobre o que espera do outro lado. É a subida. As lutas estou enfrentando, as oportunidades que estou tendo às vezes pode bater-me no chão. Mas não, eu não estou rompendo. Eu sei que não pode mas estes são os momentos que eu vou lembrar mais e só tenho que continuar. E eu, tenho que ser forte. Apenas continuo empurrando. Porque sempre terá uma outra montanha, estou sempre vou querer deixar passar [...] Mantenha em movimento. Mantenha correndo. Mantenha a fé. É tudo sobre a subida . Mantenha a fé. Mantenha sua fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário